BLOG ALTERNATIVA

CLOSETS CONCEITO ABERTO RAFFINATA

Quem gosta de uma novidade na decoração precisa conhecer a nova tendência dos Closets Conceito Aberto.

Eles são uma proposta rápida e simples de organizar as roupas e os seus objetos pessoais, possuem baixo custo e maior mobilidade para mudanças. Esse conceito, além de armazenar, decora o ambiente e o melhor: não deixa cheiro de roupa mofada, por ficarem guardadas por muito tempo, e de quebra, fazem com que você crie o hábito de deixar as suas coisas sempre no lugar certo, pois todos os objetos e roupas ficam sempre a mostra.

Você pode montar o seu closet da maneira que quiser. Ele pode ter muito espaço para roupas penduradas, sem a necessidade de dobrar elas para guardar e/ou ao contrário, se você é adepto da dobra de roupas, ele pode ser cheio de prateleiras, separando as roupas até por estação.  Dessa forma, elas fazem parte da decoração do quarto, assim como os cabideiros e suportes usados para guardá-las. Os resultados são ambientes estilosos e recheados de soluções para aproveitar o espaço. 

Nós, da Alternativa componentes, sempre buscamos trazer produtos de qualidade e estamos sempre atentos as novidades, por isso, lançamos neste mês de Agosto, a linha Raffinata, que vai proporcionar que você crie projetos de Closets em conceito aberto com muito mais praticidade, conforto e uma beleza única. Confira abaixo algumas imagens que separamos para você se inspirar com essa linha:

Neste modelo, optamos por muitas araras para pendurar e gavetas apenas para guardar objetos pessoais e roupas intimas. Importante observar que você não vê a estrutura de montagem, pois tudo foi desenvolvido para ser muito discreto, proporcionando um visual clean ao closet. O sistema de fixação dos braços das prateleirsa e suportes dos gaveteiros permitem a regulagem de um modo fácil e prático após a instalação, ou seja, ele pode ser personalizado mesmo após montado.

Na parte superior, deixamos todo um espaço para livros, caixas ou aquele pertence que não é utilizado frequentemente. Os sapatos por sua vez, podem ficar abaixo das gavetas, diretamente no chão... Sim! Pois assim, possibilita maior autonomia ao guarda-los e até mesmo para encontra-los. Quem nunca se esqueceu daquele sapato porque não enxergou, não é!?

Para finalizar toda esta composição, optamos por perfis de LED nas partes superiores, assim conseguimos deixar esse projeto muito mais moderno, além de ser muito importante para que você consiga enxergar a cor real das roupas, sapatos e acessórios.

Se você gostou desta inspiração, peça pela Linha Raffinata. Com certeza você vai se surpreender!

 

MATÉRIAS RELACIONADAS